Adesivos conquistam espaço na decoração de interiores

Apesar de existir há anos no mercado, há alguns meses os adesivos decorativos para interiores ganharam destaque. Com uma forte divulgação na internet e em revistas, este tipo de decoração caiu no gosto dos brasileiros. A variedade de desenhos, a facilidade de aplicação e o preço acessível tornaram este tipo de decoração popular no país.

 

Para quem gosta de algo mais exclusivo, algumas lojas criam adesivos personalizados com a estampa que o cliente desejar, outras vendem quantidades limitadas de alguns adesivos. Tudo para atender o público mais exigente. Seja ele exclusivo ou não, antes de comprar um desses adesivos é sempre bom levar em consideração alguns itens:

 

– Antes de mais nada, meça o local onde deseja fixá-lo para que não haja o risco de comprar um adesivo grande ou pequeno de mais;

– Verifique se o adesivo que você escolheu condiz com o ambiente onde você deseja utilizá-lo;

– Tome cuidado na escolha da cor do adesivo. Imagine-o fixado onde deseja colocá-lo e veja se a cor fica bem;

– Pergunte ao vendedor se o adesivo que deseja comprar é recomendado para o local onde deseja fixá-lo (parede, vidro, espelho, etc.);

– Além da aplicação fácil, é importante saber se o adesivo é de fácil remoção, afinal um dia você pode querer retirá-lo.

 

 

O adesivo é sem dúvida uma ótima opção para quem quer dar uma mudada no ambiente. Sabendo onde colocar e escolhendo um bom adesivo o ambiente pode ficar com uma outra cara.

 

Fonte: imovelweb

Estamos na Avenida Getúlio Vargas, ao lado do Shopping em Chapecó. Visite-nos e viva a experiência da CasaMake
Customer service woman